Cavaleiro Andante

11.8.05

Tempo Perdido

É o inconveniente de se ir para certos destinos. O tempo perdido em aeroportos e deslocações. Venho carregado de livros e até do passatempo da moda que dá pelo nome de Su Doku. Saímos de Ponta Delgada depois do almoço de hoje e só devemos chegar a São José, na Costa Rica, depois das duas da manhã de sábado (hora dos Açores), isto se os horários forem cumpridos. E, depois, no regresso, a mesma coisa... Às vezes interrogo-me se vale a pena tanto sacrifício e se o melhor não seria ficar por mais perto e aproveitar melhor o tempo. Mas a verdade é que também há aquele bichinho que nos empurra para a descoberta de outras realidades. E aqui vamos nós à procura dos mistérios dos parques naturais da Costa Rica, neste momento em Lisboa para amanhã de manhã partir, via Newark, para o nosso destino final.

Francisco 10:35 da tarde

8 Comments:

Boa viagem e boas férias. O Cavaleiro Andante aguarda ansiosamente as tuas crónicas e fotografias. E eu, bem eu, eu morro de inveja.
São agora seis e trinta da manhã (Lisboa) de sexta-feira e as pessoas do nosso grupo que já seguiram ontem ainda não entraram no hotel de São José! Isto é, já mais de três horas de atraso em relação à hora prevista! :(
Pá... ?tou mesmo fora de moda: nã sei o que é o So Doku... ;)
Então vê aqui:
http://www.fingertime.com/sudoku.php
Francisco,

é 'macro'? Ficou muito bem!

Um abraço da capital... quer dizer a 7 kms da capital.
Isabel, esta foto não é minha e foi aqui colocada antes de chegarà Costa Rica! :)
Francisco,

só agora li... e acabei de repetir a pergunta. As minhas desculpas, sim? :)

Beijinho.
Francisco,

eu gosto de bichos... tenho uma enorme curiosidade pela natureza. :)

[]

Add a comment